Após pedidos, Tati Zaqui aposta em vídeo se esfregando a rebolando com fio-dental; veja | Diário Sobralense News

Após pedidos, Tati Zaqui aposta em vídeo se esfregando a rebolando com fio-dental; veja

A funkeira voltou a abalar as estruturas de seus seguidores Foto: Reprodução Tati Zaqui, funkeira e influenciadora , fez a alegria de seus s...

A funkeira voltou a abalar as estruturas de seus seguidores

Foto: Reprodução

Tati Zaqui, funkeira e influenciadora, fez a alegria de seus seguidores ao passar uma tinta neon pelo seu corpo e realizar uma dança, no mínimo, sensual. No vídeo, compartilhado na tarde desta terça-feira (15), a funkeira rebola até o chão com um biquíni justíssimo ao seu corpo e chocou.

Na legenda da publicação, Tati Zaqui apenas deixou uma data de lançamento: “18.02”. Atualmente, a influenciadora já ultrapassou a marca de 13,3 milhões de seguidores apaixonados e que costumam lotar a sua caixa de comentários.

“Que espetáculo de mulher”, disparou uma seguidora da celebridade no campo de comentários. “Faz esse vídeo sem a luz azul, por favor”, escreveu mais uma. “Eu não to aguentando essa mulher na minha timeline, vou nem falar como eu me empolguei”, brincou um terceiro mais ousado.

VEJA MAIS


A MC Tati Zaqui, também conhecida por sua longa trajetória no funk brasileiro, costuma ser frequentemente elogiada na web, por ser dona de uma beleza natural notável em seus cliques nas redes sociais.

A celebridade costuma compartilhar com seus quase 13 milhões de seguidores, diversos cliques usando modelitos pra lá de ousados, usados em seus ensaios fotográficos e shows, o que gera repercussão entre os fãs. Por isso, a redação Metropolitana reuniu as 6 fotos de Tati Zaqui que mais chamaram atenção na web.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3699540814635935653

Destaques da semana

Links indicados

item