Carolina Portaluppi usa fio-dental pequeno demais e acaba mostrando marquinha onde não devia; veja | Diário Sobralense News

Carolina Portaluppi usa fio-dental pequeno demais e acaba mostrando marquinha onde não devia; veja

A filha de Renato Gaúcho chamou atenção nas redes sociais com uma publicação pra lá de ousada na praia Foto: Reprodução Carolina Portaluppi ...

A filha de Renato Gaúcho chamou atenção nas redes sociais com uma publicação pra lá de ousada na praia

Foto: Reprodução

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, deu o que falar neste fim de semana (13) após publicar uma sequência de cliques curtindo as férias na Bahia, levando os internautas à loucura com sua boa forma impressionante em mais um dia de praia.

A musa do futebol apostou num modelito laranja com acessórios mesmo para curtir a praia. Chamando atenção da galera com seu corpo escultural, a musa ainda encantou com sua beleza natural enquanto curtia a bela paisagem de verão.

“Colorindo o dia na Bahia”, brincou Carolina na legenda, com um clima um pouco nublado, mas ainda sim, ótimo para ficar na praia. Atualmente, a musa conta com 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

“Renato caprichou e eu não canso de dizer isso”, elogiou um seguidor na sessão de comentários. “Pede pro teu pai voltar para o comando do Grêmio”, brincou um torcedor do time gaúcho, que antes era comandado por Renato. “Que deusa maravilhosa”, exaltou um terceiro.

VEJA MAIS



Recentemente, Carol Portaluppi deixou a galera animada, visto que essa não é a primeira vez que a musa do futebol posa com cliques de tirar o fôlego em seu Instagram. Durante um dia de praia, Carolina arrasou com um biquíni estampado de oncinha e deu o que falar nas redes sociais com sua boa forma!

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 9146021558991845930

Destaques da semana

Links indicados

item