Triste notícia chega sobre Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional e Bonner é afastado às pressas | Diário Sobralense News

Triste notícia chega sobre Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional e Bonner é afastado às pressas

Em meio a surto, Renata Vasconcellos precisa ser afastada do programa para cuidar da saúde. Foto: Reprodução A apresentadora do Jornal Nacio...

Em meio a surto, Renata Vasconcellos precisa ser afastada do programa para cuidar da saúde.

Foto: Reprodução

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, recebeu uma triste notícia na noite desta segunda-feira, 10/11. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, a jornalista foi diagnosticada com uma doença que tem se multiplicado pelo Brasil nos últimos dias. De acordo com o site notícias da TV, Renata está com Covid-19 e o apresentador William Bonner terá que participar de uma testagem emergencial.

Nas próximas horas, William Bonner deverá saber se está ou não com o coronavírus. A preocupação da direção da TV Globo é de que a doença tenha se espalhado entre os colaboradores do principal programa jornalístico do canal carioca.

Se o exame de William Bonner apontar que ele não está com Covid-19 o apresentador e editor do jornal nacional poderá voltar para a programação normal. Conforme já esclarecido pela emissora, o canal tem tomado medidas rígidas para tentar prevenir e combater a disseminação da doença entre os trabalhadores da Globo.

Apresentadora do Jornal Nacional fica doente e o William Bonner deve fazer teste de Covid

A apresentação do jornalístico teve que ser feita por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte de forma emergencial. Ao jornalista Ancelmo Góis coube incumbência de dar a notícia para a imprensa que cobre televisão.

 VEJA MAIS




Infelizmente, com o avanço da variante ômicron, a Globo está ainda mais atenta às necessidades geradas pela pandemia do coronavírus. O site notícias da TV divulgou que pelo menos 40 jornalistas não estão trabalhando presencialmente neste momento, pois tiveram testes positivados após apresentar em sintomas de síndrome gripal.

Fonte: TV Prime

Related

TV 7920055512317295266

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item