Clara Wellen descobre como driblar a censura do Instagram, levanta o vestido e tira a calcinha: “Agora pode”

A modelo resolveu mostrar uma das fotos mais ousadas que já postou em seu Instagram Foto: Reprodução Clara Wellen cansou de ter problemas c...

A modelo resolveu mostrar uma das fotos mais ousadas que já postou em seu Instagram

Foto: Reprodução

Clara Wellen cansou de ter problemas com o seu Instagram e resolveu compartilhar uma foto mais do que ousada em seu Twitter. Na tarde desta terça-feira (15), a modelo usou um vestido pequeno mas teve uma atitude inusitada: levantou e mostrou tudo, justamente por não vestir qualquer calcinha por baixo.

VEJA MAIS

“Vocês sabiam que tem essa foto e +300 mídias sem tarja no meu OnlyFans?”, escreveu na legenda da publicação. Para não ser censurada, Clara Wellen colocou alguns emojis de coração tanto na parte de cima quanto embaixo.

Recentemente, curtindo as férias na praia, a modelo fotográfica Clara Wellen atraiu completamente os olhares dos internautas nesta quinta feira (30) ao divugar uma sequência de fotos na areia.

Com um modelito vermelho e abusando dos óculos escuros, ela fez carão na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro e esbanjou toda sua beleza natural, além de sua boa forma.

Related

Celebridades 2217158402957438303

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item