Em show, Anitta ‘enterra’ a calcinha fininha no bumbum e empina para mostrar: “Carnaval chegando!” | Diário Sobralense News

Em show, Anitta ‘enterra’ a calcinha fininha no bumbum e empina para mostrar: “Carnaval chegando!”

A Poderosa mostrou seu look para o ensaio do bloco de carnaval que aconteceu neste fim de semana (12) Foto: Reprodução Anitta causou polêmic...

A Poderosa mostrou seu look para o ensaio do bloco de carnaval que aconteceu neste fim de semana (12)

Foto: Reprodução

Anitta causou polêmica e agitou o fim de semana ao promover o ensaio de seu bloco de carnaval neste sábado (12), não perdendo a oportunidade de mostrar no Instagram o look inspirado no futebol americano.

A cantora se juntou com a influenciadora Gkay nas fotos e as duas arrasaram no ensaio. Porém, a cantora chamou atenção com seu look esportivo ousado que mostrou até mesmo o bronzeado da Poderosa nas imagens quentíssimas antes do show. Arraste para o lado e confira:


“Amiga, você é tudo para mim!”, escreveu Gessica Kayane nos comentários, exaltando a cantora. “Meu Deus, que perfeição é essa?”, elogiou outro internauta. “Anitta não decepciona nunca!”, escreveu um terceiro. As fotos da musa renderam mais de 1,6 milhões de curtidas.

VEJA MAIS


E não para por aí! O show do bloco da Anitta ainda contou com polêmicas envolvendo a cantora Pabllo Vittar, com quem a Poderosa tinha uma briga no passado por conta da festa ‘Combatchy’, promovida por Anitta na época do lançamento do hit ‘Sua Cara’.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 9017874200988991023

Destaques da semana

Links indicados

item