Rafaella Justus surge com novo visual e impressiona “tá uma mocinha” | Diário Sobralense News

Rafaella Justus surge com novo visual e impressiona “tá uma mocinha”

Rafaella Justus mostra novo visual: “tá uma mocinha” Receba notícias do Diário Sobralense pelo  Google Notícias  |  Facebook  |  Twitter  | ...

Rafaella Justus mostra novo visual: “tá uma mocinha”

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Reprodução: Instagram

A garotinha Rafaella Justus usou as redes sociais para dividir um lindo clique. A menina completou 13 anos de idade, recentemente, e celebrou a data especial com um festão luxuoso em São Paulo. A herdeira do empresário e apresentador Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro reuniu toda a família e amigos para comemorar seus 13 anos.

Rafaella Justus surge com novo visual e encanta / Reprodução: Instagram

Rafinha completou mais um ano de vida no último dia 21 de julho. Entretanto, no dia do seu aniversário, a jovem estava passando alguns dias de férias com o pai, a madrasta Ana Paula Siebert e a irmãzinha mais nova, Vicky, de dois anos, em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, a família realizou uma festa intimista e cheia de charme à beira da piscina de um parque aquático.

Veja também:

Já Tici, mesmo à distância, se fez presente em vídeo chamadas e com muita alegria se declarou para a herdeira. Assim que a garotinha retornou de suas férias no início do mês de agosto, Rafaella Justus foi recebida pela apresentadora e sua filha mais nova, Manuella, de três anos, com uma linda festinha surpresa em sua casa.

No dia 19 de agosto, aconteceu a festa oficial em celebração ao décimo terceiro ano de vida da menina. A decoração luxuosa com o tema “Londres” deixou os fãs encantados. O local estava em total clima londrino. O icônico e famoso relógio Big Ben e vários cenários da cidade davam o toque especial a celebração.

A garotinha, que cresceu através dos holofotes da mídia, mostrou um belo clique de seu mais novo visual na noite desta sexta-feira (02). Em seu perfil nas redes sociais, Rafaella Justus dividiu com os fãs uma bela foto e arrancou muitos elogios dos seguidores.

De vestidinho preto a menina esbanjou estilo ao posar para uma foto no espelho. Na legenda ela escreveu “Special night”, que traduzido para o português “Noite especial”. Nos comentários, fãs da garotinha fizeram questão de deixar muitas mensagens de carinhosas. “Que linda”, escreveu uma fã. “Está uma mocinha”, declarou um seguidor. E ainda um terceiro disparou “Uma princesa”.

Fonte: Blog Bebê e Mamae

Related

Celebridades 2959236639405679743

Destaques da semana

Links indicados

item