Fãs de Demi Lovato acionam a polícia após serem barrados em show da artista por motivo polêmico | Diário Sobralense News

Fãs de Demi Lovato acionam a polícia após serem barrados em show da artista por motivo polêmico

EITA! Nos dias 30 e 31 de agosto, Demi Lovato esteve em São Paulo para apresentar seus shows da turnê “Holy Fvck”. Porém, alguns fãs foram ...

EITA! Nos dias 30 e 31 de agosto, Demi Lovato esteve em São Paulo para apresentar seus shows da turnê “Holy Fvck”. Porém, alguns fãs foram barrados na porta do Espaço Unimed por um motivo bem polêmico!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Eles compraram ingressos de meia para idosos. Por causa desse problema, os fãs de Demi chamaram a polícia. “A empresa não pode separar a carga de ingressos de entrada entre os grupos beneficiários”, disse uma pessoa barrada e proibida de assistir ao show.

Empresas responsáveis pelos shows de Demi Lovato no Brasil se manifestam sobre polêmica

Em nota divulgada, a Eventim informou que disponibilizou um número limitado de ingressos com valor de meia e uma parte era destinada exclusivamente aos idosos.

Veja também:

Já o Espaço Unimed comunicou que seguiu o procedimento normal de verificação de documento e exigiu dos fãs que não pudessem comprovar a meia entrada idoso, pagassem a diferença de valor para entrar no show.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 3188618329677484484

Destaques da semana

Links indicados

item