De mini saia, Mel Maia esbanja beleza no Rock in Rio e recebe elogios; veja | Diário Sobralense News

De mini saia, Mel Maia esbanja beleza no Rock in Rio e recebe elogios; veja

Na ocasião, a influenciadora ostentou suas coxas grossas em uma mini saia azul e conquistou mais de 200 mil curtidas Créditos: Observatório ...

Na ocasião, a influenciadora ostentou suas coxas grossas em uma mini saia azul e conquistou mais de 200 mil curtidas

Créditos: Observatório G

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

A atriz Mel Maia (Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira (02), a atriz Mel Maia, de 18 anos, encantou os seus mais de 12 milhões de seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques abrilhantando a cidade do Rock com a sua participação. Na ocasião, a influenciadora ostentou suas coxas grossas em uma mini saia azul e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“Genteee!! Eu cheguei na cidade do Rock com a maior!!! Eu vim curtir o primeiro dia desse evento incrível! Tô amando”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, colocando suas curvas dançantes para jogo e destacando toda a sua beleza natural durante os registros. Nos comentários, choveram elogios dos fãs para Mel Maia.


“Maravilhosa como sempre”, comentou um seguidor primeiramente. “A cidade do rock acaba de ficar mais linda com a sua presença”, disse outra admiradora da estrela. “Servindo look e beleza como sempre”, destacou outra fã da atriz, dentre várias mensagens elogiosas enaltecendo a sua beleza radiante.

Vale ressaltar que Mel Maia está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro. No último ano, ela se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair. Ambas vieram à tona desmentir.


Related

Celebridades 7081656621603140732

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item