Modelo do OnlyFans passa por apuros após cirurgia vaginal

Dellie Isla, 21 anos, ficou internada após desenvolver três coágulos sanguíneos. Ainda assim, diz que não se arrepende: "melhor sexo&qu...

Dellie Isla, 21 anos, ficou internada após desenvolver três coágulos sanguíneos. Ainda assim, diz que não se arrepende: "melhor sexo"

Créditos: Banda B / Com informações do Portal Metrópoles

Uma modelo do Onlyfans passou por maus bocados depois de fazer uma labioplastia, cirurgia íntima feminina para diminuir os pequenos lábios vaginais. Dellie Isla, de 21 anos, contou que desenvolveu três coágulos sanguíneos e ficou uma semana sem conseguir se mexer depois do procedimento. Ela pagou 5 mil libras pela cirurgia estética, o equivalente a R$ 29.529.

Foto: @cowboysausageroll/Instagram

A labioplastia é definida como uma cirurgia para melhorar a aparência física dos lábios vaginais. Segundo seus defensores, ela aumenta a confiança da paciente e reduz desconfortos associados.

Veja também:


A modelo contou que foi para casa logo após a operação. Duas horas depois, ela sentiu uma dor insuportável e foi levada às pressas para um hospital. Lá, Dellie ficou dez dia internada e precisou fazer outras três cirurgias de emergência para solucionar os coágulos sanguíneos decorrentes da operação.

Para ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Mundo 4728267796603789066

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item