Criança de 2 anos e homem são assassinados após terem casa invadida por criminosos em Messejana | Diário Sobralense News

Criança de 2 anos e homem são assassinados após terem casa invadida por criminosos em Messejana

Um tiroteio no bairro Messejana, em Fortaleza, foi registrado na comunidade Lagoa Seca na noite de sábado (3).  Créditos: Diário do Nordeste...

Um tiroteio no bairro Messejana, em Fortaleza, foi registrado na comunidade Lagoa Seca na noite de sábado (3). 

Créditos: Diário do Nordeste

Na ocasião, uma criança, identificada pelas autoridades policiais como Maria Alice de Sousa Justino, de 2 anos, e um homem de 28 anos morreram. Além disso, outras criança de 7 anos ficou ferida.

Reprodução

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontou que os responsáveis pelo crime invadiram a residência e executaram o adulto. O homem havia deixado unidade do sistema prisional na sexta-feira (2).

Após a morte do homem, os criminosos assassinaram a prima dele, de apenas 2 anos, com quatro tiros. Maria Alice chegou a ser encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos dos disparos e faleceu.

Além dela, outra menina de 7 anos foi ferida e socorrida em seguida, e não teve estado de saúde divulgado até então.


ANTECEDENTES CRIMINAIS


O homem morto no ataque não teve identidade divulgada, mas possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, receptação, associação criminosa, corrupção de menor, porte e posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ainda conforme o exposto pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as diligências para capturar os envolvidos na ocorrência foram realizadas por equipes da equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Ceará 2785393819506116944

Destaques da semana

Links indicados

item