Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de programa ao vivo: “Vai embora” | Diário Sobralense News

Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de programa ao vivo: “Vai embora”

Cantora confessou achar Danilo Gentilli pedante e acabou recebendo punição do dono da emissora Créditos: Metropoles Mara Maravilha foi expu...

Cantora confessou achar Danilo Gentilli pedante e acabou recebendo punição do dono da emissora

Créditos: Metropoles

Mara Maravilha foi expulsa do Programa Silvio Santos pelo próprio apresentador após falar o que pensa de Danilo Gentili, que também é funcionário da emissora.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução/ SBT

A situação ocorreu durante o Jogo dos Pontinhos, na edição do domingo (8/5). Silvio indagou os convidados sobre o que eles achavam do apresentador do The Noite e acabou ouvindo uma resposta honesta de Mara: “Com sinceridade? Pedante”, disse.



Imediatamente, a cantora foi repreendida pelo patrão. “Ah… Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora…”, rebateu Silvio Santos, fazendo a artista deixar o palco do programa..

EXPULSA PELO SILVIO! Na edição de hoje do “Jogo dos Pontinhos” do #ProgramaSilvioSantos, Silvio expulsou Mara Maravilha durante o quadro. Isso porque, após o patrão perguntar o que achavam de Danilo Gentilli, Mara respondeu: “pedante”. Confira o vídeo do momento:
A saída da famosa da bancada foi cortada da edição que foi ao ar no SBT. Na imagem do palco mostrando após o ocorrido omitido aos telespectadores, Mara já não aparece entre os convidados.

Related

TV 4336427787049347446

Destaques da semana

Links indicados

item