Deu ruim! Confira o valor do novo salário de Fátima Bernardes na Globo | Diário Sobralense News

Deu ruim! Confira o valor do novo salário de Fátima Bernardes na Globo

Fátima Bernardes deixa o comando do 'Encontro' nos próximos meses e se prepara para um novo desafio na carreira: ser apresentadora d...

Fátima Bernardes deixa o comando do 'Encontro' nos próximos meses e se prepara para um novo desafio na carreira: ser apresentadora de reality show! Com a carga horário reduzida, houve, também, uma diminuição na folha de pagamento. Saiba mais!

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução / TV Globo

Após meses de especulações, Fátima Bernardes confirmou a saída do "Encontro" e o início de um novo desafio na carreira: ela é a nova apresentadora do "The Voice Brasil", cuja 11ª temporada estreia em outubro. Apesar de estrear a frente de um programa de muito sucesso da TV Globo, a redução de carga horária terá impacto direto no faturamento da estrela.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Fátima receberá R$ 400 mil reais por mês na nova função. No período em que o "The Voice Brasil" estará no ar (de outubro a dezembro), o valor pode triplicar por conta das cotas de publicidade.

No entanto, o valor bruto está bem aquém do que ela ganha para apresentar um programa diário. Ainda segundo Romano, no "Encontro", o salário de Fátima está na casa de R$ 1,5 milhão por mês, o prêmio do ganhador do "BBB 22".

FÁTIMA BERNARDES CELEBRA: 'MAIS UMA GRANDE MUDANÇA NA MINHA VIDA'

Prestes a estrear como apresentadora de reality show, Fátima explicou os motivos pelos quais fez esta grande transição.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no 'The Voice Brasil'", comunicou a apresentadora.

Fonte: Purepeople

Related

TV 293005187026601101

Destaques da semana

Links indicados

item