Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans | Diário Sobralense News

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

Agora, ela é quem assume as contas da família. Faith Lianne disse que ganha milhões mensalmente vendendo conteúdo adulto na plataforma. Créd...

Agora, ela é quem assume as contas da família. Faith Lianne disse que ganha milhões mensalmente vendendo conteúdo adulto na plataforma.

Créditos: Metro World News

O OnlyFans é a plataforma do momento, centenas de homens e mulheres usam o site que paga por geração de conteúdo para ganhar dinheiro compartilhando conteúdo adulto na Internet. Mas, apesar do sucesso da plataforma, muita gente é contra o compartilhamento desse tipo de conteúdo.

Foto: Reprodução


Faith Lianne, uma jovem de 19 anos que queria largar os estudos para se dedicar exclusivamente ao seu perfil no OnlyFans, mas recebeu um ultimato dos pais: “ou você continua na universidade ou vai embora de casa”.

Ela aproveitou a opção de se dedicar em tempo integral para fazer upload de conteúdo para OnlyFans quando percebeu que poderia ganhar uma boa quantia de dinheiro e evitar as dívidas que os estudos universitários implicam.
“Tentei explicar para meus pais que ter um diploma não era mais equivalente a ter sucesso, diferente de quando eram jovens. Mas eles me deram um ultimato: continuar com meus estudos ou não viver mais sob o teto deles”, disse Lianne ao The New York Post.

A mãe da jovem justificou-se dizendo que seu grande medo era que não ter diploma não permitisse que a filha tivesse um bom emprego. “Achei que não teria um emprego melhor do que ser caixa em algum lugar, pois isso aconteceu comigo: eu não tive a oportunidade de ir para a universidade”.
Lianne disse que acabou deixando a casa de seus pais e indo morar com seu irmão, que aceitou sua nova carreira e se tornou seu empresário.

A decisão da jovem acabou se mostrando um sucesso: em pouco tempo ela conseguiu ter milhares de assinantes em seu canal no OnlyFans e disse que ganha mais de um milhão de dólares mensais.

“Comprei uma casa de $ 800 mil dólares, comprei acessórios da Rolex, YSL e Gucci e uma bolsa Louis Vuitton. Eu também gasto cerca de mil dólares por quinzena em roupas novas para fotos do Instagram ou OnlyFans. Eu nunca uso a mesma coisa duas vezes”, disse ela ao The New York Post.


Agora, seus pais aceitaram sua mudança de carreira, restabeleceram o relacionamento com a filha e até se mudaram com ela para sua nova casa. Agora é Lianne quem paga as contas.

“Eu amo que OnlyFans me permite ter esse estilo de vida. Meu plano é fazer desta minha principal forma de trabalho enquanto eu puder”, disse ela.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6631868205799917949

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item