Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho | Diário Sobralense News

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Uma mulher morreu tragicamente enquanto realizava um ato sexual solitário durante banho, de acordo com laudo de legista. Créditos: Extra San...

Uma mulher morreu tragicamente enquanto realizava um ato sexual solitário durante banho, de acordo com laudo de legista.

Créditos: Extra

Sandra Moore, também conhecida como Michaela, foi encontrada morta dentro do seu apartamento em um bloco de alojamentos em Shelton (Staffordshire, Inglaterra). O incidente ocorreu em maio do ano passado, mas só agora detalhes foram revelados, com a finalização da investigação.

Foto: Reprodução

Exames médicos descobriram que ela tinha traços de uma droga conhecida como monkey dust. A conclusão da autópsia apontou para uma prática conhecida como asfixia autoerótica, que é a restrição intencional de oxigênio ao cérebro para fins de excitação sexual. A morte foi causada por forte compressão do pescoço.

Investigadores descobriram que um homem havia sido visto deixando o apartamento de Sandra pouco antes de o seu corpo ser descoberto.

VEJA MAIS

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho


Uma investigação de assassinato foi iniciada pela polícia, mas depois descartou qualquer envolvimento de terceiros na morte de Sandra, de 40 anos. Concluiu-se que ela morreu em um ato de autoerotismo.

De acordo com o "StokeonTrentLive", Sandra vivia da prostituição, atendendo com o nome de Michaela. Investigadores também foram informados de que clientes do sexo masculino subiriam pela janela para obter acesso ao seu bloco de acomodação exclusivo para mulheres, do qual os homens são proibidos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 4015904092742142837

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item