Vídeo: jovem é morta com tiro na nuca na frente do pai; ex-namorado é suspeito | Diário Sobralense News

Vídeo: jovem é morta com tiro na nuca na frente do pai; ex-namorado é suspeito

Estudante é morta com tiros na cabeça ao sair de escola  Créditos: Revista Forum / Com informações do UOL O crime foi flagrado por uma câmer...

Estudante é morta com tiros na cabeça ao sair de escola 

Créditos: Revista Forum / Com informações do UOL

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. O pai ainda tentou socorrer a jovem, mas ela morreu no local. Nas imagens é possível ver que a jovem leva ao menos dois tiros.


  Reprodução / Instagram

A estudante de enfermagem Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (19), em Pindamonhangaba (SP), logo após sair da escola. A jovem seguia para o carro do pai quando foi assassinada. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela.

No momento em que ela abria a porta do carro em que seu pai a esperava, em torno das 22h, ela levou vários disparos a queima-roupa, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. O pai ainda tentou socorrer a jovem, mas ela morreu no local. Nas imagens é possível ver que a jovem leva ao menos dois tiros.
"Todos arrasados"

"Estamos todos arrasados, principalmente meu pai que viu tudo. O pior trauma que um pai pode ter", diz Renan Fernandes, irmão de Juliana.

Veja também:


Juliana havia terminado o relacionamento recentemente, e a suspeita é de que ele não aceitava isso. A polícia está atrás do suspeito, que até o momento não foi encontrado. Ele não teve seu nome divulgado.

"A gente o conhecia. Eles namoraram por aproximadamente um ano, mas a Juliana não nos contou que eles haviam terminado e também não sabemos se ele chegou a fazer alguma ameaça a ela", acrescenta Renan.

O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. Ainda não há informações sobre o horário de velório e enterro.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 5652215542803304506

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item