Influencer 'gatinha da nota fake' é presa com cédulas falsas em mercado | Diário Sobralense News

Influencer 'gatinha da nota fake' é presa com cédulas falsas em mercado

A influenciadora digital Joene Coutinho, de 25 anos, foi presa nesta quinta-feira (19/05), após ter sido acusada de tentativa de estelionato...

A influenciadora digital Joene Coutinho, de 25 anos, foi presa nesta quinta-feira (19/05), após ter sido acusada de tentativa de estelionato no Mercadão Municipal de Uruará/PA

Créditos: DOL / Com informações do Diário Online.

Segundo a Polícia Civil, ela estava utilizando notas falsificadas de R$ 100,00 para realizar as compras em diversas barracas do centro de compras. 

Reprodução / Instagram

Joene, que possuí mais de 130 mil seguidores no Instagram e compartilha imagens em roupas sensuais e vídeos de dancinhas nas redes sociais, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
 Reprodução / Instagram

Durante todo o dia, uma a uma, as vítimas foram comparecendo à unidade policial para denunciar o golpe. Estima-se que mais de mil reais em notas falsas foram distribuídas pela influenciador durante as compras.

Veja também:


Um Boletim de Ocorrência foi registrado unificando todas as denúncias e, em seguida, Joene Coutinho foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos, permanecendo detida para que as medidas legais sejam tomadas. Agora, as autoridades querem saber a origem do dinheiro falso.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 8026358401780531128

Destaques da semana

Links indicados

item