CE: casal morre após grave acidente de trânsito entre moto e carro em Chaval

O casal foi socorrido com vidas mas veio a óbito momentos depois em um hospital de Paranaíba . Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notí...

O casal foi socorrido com vidas mas veio a óbito momentos depois em um hospital de Paranaíba.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução

Nossas rodovias foram palco de mais uma tragédia no trânsito no início da tarde deste sábado, 21. Desta vez o sinistro aconteceu no município de Chaval, precisamente na CE-085, localidade de Mocambo, sentido Barroquinha.

Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, um casal trafegava em sua motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha pela CE-085, e quando passavam pela localidade de Mocambo se envolveram em uma colisão com um veículo Chery Tiggo.

A violência da colisão foi tamanha que o casal foi arremessado pra longe. Os dois sofreram fortes lesões na cabeça e outras escoriações. A mulher também teve fratura exposta em uma das pernas. As vítimas foram socorridas e receberam os primeiros atendimentos no hospital de Chaval. Devido a gravidade das lesões o casal foi transferido para o hospital Dirceu Arco Verde de Paranaíba, mas infelizmente vieram a óbito momentos depois.

Veja também:



No local, pm’s da PRE e do P.O.G. de Chaval atenderam a ocorrência. O condutor do carro foi identificado como Edmundo Pinto Filho, de 75 anos, habilitado na categoria B, o qual permaneceu no local e com a chegada da polícia se apresentou as autoridades, relatando o ocorrido. Uma equipe da Pefoce recolherá os corpos da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícai24h
Colaborador: ST De Paula

Related

Ceará 3090411860075961248

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item