'Pantanal': José Leôncio impõe condição inusitada para transar com Filó; saiba qual | Diário Sobralense News

'Pantanal': José Leôncio impõe condição inusitada para transar com Filó; saiba qual

Fazendeiro será abandonado por Madeleine, que irá fugir para o Rio de Janeiro Redação iBahia A abstinência irá bater na porta de José Leônci...

Fazendeiro será abandonado por Madeleine, que irá fugir para o Rio de Janeiro

Redação iBahia

A abstinência irá bater na porta de José Leôncio (Renato Góes) em 'Pantanal', e para driblar a saudade o peão fará uma proposta inusitada para Filó (Letícia Salles).

Foto: Reprodução / Globo

O clima entre os ex-amantes irá esquentar e no momento em que estão perto de recordar os velhos tempos, o fazendeiro irá exigir que a funcionária coloque o perfume da ex-mulher, Madeleine (Bruna Linzmayer). "Bota o perfume dela...", diz Leôncio.

Apesar de ser apaixonada pelo patrão e sonhar em ter mais um momento de intimidade com ele, Filó irá se recusar a acatar o pedido. "Assim eu não quero".

O clima entre os dois irá esfriar, mas Filó continuará sonhando e ter o patrão para ela. Antes da passagem de tempo, Leôncio irá descobrir o segredo que a funcionária guarda, de que Tadeu é seu filho.

Mesmo sabendo da paternidade, Leôncio esconde a história de todos e trata o garoto como afilhado e mais um peão de sua comitiva.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 3706947594389679233

Destaques da semana

Links indicados

item