Dia do caçador? Saiba como será a morte de Maria Marruá em 'Pantanal' | Diário Sobralense News

Dia do caçador? Saiba como será a morte de Maria Marruá em 'Pantanal'

Capítulo acontecerá na segunda fase da trama das 21h Redação iBahia Nos próximos capítulos de "Pantanal", uma passagem de tempo de...

Capítulo acontecerá na segunda fase da trama das 21h

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Pantanal", uma passagem de tempo de 20 anos marcará a estreia da segunda fase da trama das 21h da TV Globo. É após essa virada que Maria Marruá (Juliana Paes) se despedirá da novela após uma tragédia.

Foto: Reprodução/TV Globo

Rute (Bella Campos), que será apelidada de Muda, por não ter nenhuma fala ao se encontrar com Maria e Juma, será a responsável pela morte da mulher que se transforma em onça e virou lenda no Pantanal.
Foto: Reprodução/TV Globo
Ela é filha do dono das terras que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) no começo da trama e irá atrás das duas com o intuito de se vingar pela morte do pai. Após o primeiro encontro, a falsiane será abrigada na humilde residência das Marruá e começará a desenvolver um carinho por elas.

VEJA MAIS


Tempos depois, Lúcio (Erom Cordeiro) que viajou ao Pantanal junto com a Muda, voltará para terminar o serviço e matar Maria Marruá. Ele chegará de surpresa enquanto a mulher estiver sozinha no rio.
Foto: Reprodução/TV Globo
Maria vai virar onça para lutar contra o homem, mas ele conseguirá atirar nela antes de morrer. O tiro acertará a matriarca em cheio e Juma não conseguirá salvá-la. Após descobrir a morte, Muda ficará arrependida do acontecido e se emocionará com a dor de Juma.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 1032550395831159843

Destaques da semana

Links indicados

item