Vídeo: peixe vivo ataca palito em restaurante japonês; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: peixe vivo ataca palito em restaurante japonês; veja

O momento do susto com o prato exótico viralizou no Instagram Créditos: DOL / Com informações da Revista Menu O Japão é um pioneiros em inov...

O momento do susto com o prato exótico viralizou no Instagram

Créditos: DOL / Com informações da Revista Menu

O Japão é um pioneiros em inovação, em quase todos os setores de sua economia. E uma características que está intimamente ligada ao país é a pesca. Desde a época do shogunato (regime feudal japonês) as ilhas japonesas têm sua alimentação baseada na atividade pesqueira.

Foto: Reprodução

No local há a predominância de diversas correntes marítimas quentes e frias, gerando um habitat perfeito para os peixes, atraindo assim a reprodução de grande variedade de animais marítimos. Isso faz com que diversos restaurantes invistam em pratos exóticos.

Os mais renomados pratos japoneses, sashimis e sushis, devem ser preparados apenas com os peixes mais frescos do dia. Mas parece que um restaurante levou o ensinamento muito a sério, como mostra um vídeo que viralizou no Instagram.

VEJA MAIS


Ao jantar em um restaurante na cidade de Yanagawa (Japão), o usuário Takahiro talvez tenha tomado um susto quando tocou em um dos peixes servidos com o hashi: o bicho estava vivo e mordeu o pauzinho com seus dentes bem afiados.

Apesar do tamanho, o peixe tem um jeito assustador. Só não é possível saber se o cliente realmente queria comer aquele pescado ou se ele foi servido por engano – certo é que a maioria das pessoas não gostaria de encontrar um peixe vivo no prato.

VEJA O VÍDEO:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Animais 3679184865613153740

Destaques da semana

Links indicados

item