Em 'Pantanal', Madeleine dá flagra em Irma e Zé Leôncio: 'Nunca pensei' | Diário Sobralense News

Em 'Pantanal', Madeleine dá flagra em Irma e Zé Leôncio: 'Nunca pensei'

Capítulo desta sexta-feira (8) irá se tornar um verdadeiro "Casos de Família" Redação iBahia No capítulo de "Pantanal" d...

Capítulo desta sexta-feira (8) irá se tornar um verdadeiro "Casos de Família"

Redação iBahia

No capítulo de "Pantanal" desta sexta-feira (8), Madeleine (Bruna Linzmeyer) dará um flagra daqueles em Irma (Malu Rodrigues) e seu marido Zé Leôncio (Renato Góes) no maior chamego após sua fuga para o Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/TV Globo

Tudo começará após o peão viajar até a casa dos pais da loira para tentar levar de volta seu filho, Joventino, para o Pantanal. Irma irá aproveitar o momento de fragilidade para dar em cima do peão.

VEJA MAIS


"Eu não consigo entender a minha irmã não ter dado valor a um homem feito você", dirá ela ao fazer promessas sobre não deixar o sobrinho esquecer do pai ao longo dos anos. "Eu contarei a ele tudo sobre o homem maravilhoso que você é", completará a ruiva.

Foto: Reprodução/TV Globo

É nesse momento que Madeleine verá os dois coladinhos e não deixará de tirar satisfações com sua irmã. "Eu quero saber desde quando você está se insinuando para o meu marido daquele jeito?", soltará a loira.

Irma tentará desconversar, mas Madeleine estará disposta a alfinetá-la e falará que a ruiva agora possui caminho livre para ir atrás do homem que sempre sonhou: "Nunca pensei que você pudesse sentir tanta inveja de alguém como você sente de mim".

Sem escrúpulos, Irma dirá que não sente inveja da loira, mas sim pena.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 5359555138809368722

Destaques da semana

Links indicados

item