Maíra Cardi faz surpresa e presenteia filho de Paulo André com quarto de bebê completo | Diário Sobralense News

Maíra Cardi faz surpresa e presenteia filho de Paulo André com quarto de bebê completo

Coach de emagrecimento tomou a atitude após P.A ficar feliz com o retorno do falso eliminado, Arthur Aguiar Agência O Globo A reação emocion...

Coach de emagrecimento tomou a atitude após P.A ficar feliz com o retorno do falso eliminado, Arthur Aguiar

Agência O Globo

A reação emocionada de Paulo André quando Arthur voltou do paredão falso na última quinta-feira emocionou o público e também Maíra Cardi. A influencer, que é mulher do falso eliminado, resolveu presentear o filho do atleta com um quarto de bebê completo.

Foto: Reprodução

O velocista Paulo André é pai de Pazinho, de apenas seis meses, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Thays Andreata. Nesta sexta, Maíra divulgou em suas redes sociais o presente em forma de "retribuição pelo carinho de PA com Arthur".

"A gente ta dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, parel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz".
A influencer e coach também presenteou a família de PA com um kit de carrinho de bebê. "É uma forma de agradecimento. Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga. Mas eu sou assim, eu sou grata. Todo mundo que faz algo para mim eu penso de que maneira posso retribuir. Se eu posso retribuir fisicamente eu retribuo fisicamente. É de coração", disse ela em uma sequência de vídeos nos stories.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 4057336392556781831

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item