Deolane Bezerra se revolta contra sucesso do ‘mendigo pegador’: “Cara nojento!” | Diário Sobralense News

Deolane Bezerra se revolta contra sucesso do ‘mendigo pegador’: “Cara nojento!”

Nas redes sociais, Deolane não poupou críticas ao polêmico caso de Planaltina (GO) Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias   e aco...

Nas redes sociais, Deolane não poupou críticas ao polêmico caso de Planaltina (GO)

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Deolane Bezerra soltou o verbo nas redes sociais devido às recentes notícias sobre o ‘mendigo pegador’. Isso porque o ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou fama nas redes sociais após ser espancado por um personal trainer, que o flagrou fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro.

Advogada chamou atenção à situação da mulher frente ao acontecido - Instagram/@dra.deolanebezerra

Para a viúva de MC Kevin é um absurdo que o mendigo faça tanto sucesso - ainda mais após expor os detalhes da relação sexual que teve com a mulher, posteriormente diagnosticada com surto psicótico e internada para tratamento psiquiátrico.

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou a advogada através dos Stories, na última segunda-feira (4).

Ela continuou: “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, em menção aos vídeos da influenciadora Grazi Mourão trocando carinhos com Givaldo.

Deolane convidou os seguidores a refletirem sobre os prejuízos que a situação gerou à esposa do personal trainer. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, esbravejou.

RELEMBRE

Vale lembrar que o caso de Givaldo Alves viralizou nas redes sociais no mês passado. Tudo começou com um vazamento de um vídeo em que o ex-morador de rua é espancado por um personal trainer após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa do agressor dentro de um carro.

Não demorou muito para a versão de Givaldo, que ficou conhecido como ‘mendigo pegador’ ou ‘mendigo de Planaltina’, vir à tona - incluindo detalhes íntimos e particulares sobre o envolvimento sexual entre eles.

 VEJA MAIS
Por sua vez, o personal declarou que a esposa estava no meio de um ‘surto psicótico’ quando tudo aconteceu e que ela foi internada em um hospital público sob o uso de medicamentos psiquiátricos.

Desde então, o ex-morador de rua conquistou diversos seguidores nas redes sociais, foi convidado para fazer presenças vips em eventos e festa privadas e conheceu diversos influenciadores - tudo isso enquanto a polícia investiga se ele cometeu abuso sexual contra a mulher em condição de vulnerabilidade.

Fonte: https://anamaria.uol.com.br/noticias/famosos/deolane-bezerra-se-revolta-contra-sucesso-do-mendigo-pegador-cara-nojento.phtml

Related

Brasil 4582797315140048482

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item