Perlla anuncia fim da carreira após fisgar milionário | Diário Sobralense News

Perlla anuncia fim da carreira após fisgar milionário

Cantora focará na carreira de empresária e influenciadora digital como a ajuda do novo namorado milionário, o investidor do criptoativos Pat...

Cantora focará na carreira de empresária e influenciadora digital como a ajuda do novo namorado milionário, o investidor do criptoativos Patrick Abrahão

Autor: DOL / Com informações do Correio Braziliense

Foto: Reprodução

Perlla, de 32 anos, decidiu encerrar, novamente, sua carreira como cantora. A funkeira, que fez sucesso com o hit ‘Tremendo Vacilão’ na primeira década dos anos 2000, disse que agora vai focar em seus projetos como empresária e influenciadora digital.

Perlla já havia anunciado o ponto final da carreira nos anos anteriores, mas retornou.

 


Ela disse que agora vai aproveitar seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram para ganhar dinheiro. A ex-cantora namora um jovem milionário de 24 anos.

De acordo com as informações do jornal Extra, a artista que iniciou sua trajetória em 2006, tem o total apoio do atual namorado de Perlla, o empresário Patrick Abrahão, que trabalha numa empresa de criptoactivos (investimentos virtuais).

 VEJA MAIS
Os dois completam em maio um ano de namoro, e ela diz estar muito feliz ao lado do amado.

Segundo a publicação, Perlla também tem feito um reposicionamento de imagem, adotando um estilo mais sóbrio e abrindo mão das roupas ousadas que vestia no auge de sua carreira musical.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 7794200669603731011

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item