Vereadora é assassinada e ex-marido é apontado como suspeito. | Diário Sobralense News

Vereadora é assassinada e ex-marido é apontado como suspeito.

A vereadora da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba , Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel Ângelo, foi assassinada ...

A vereadora da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel Ângelo, foi assassinada no último domingo dia 03 de Abril 2022, em Monteiro. O ex-marido da vítima é apontado como principal suspeito pela morte e está foragido.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal havia se separado há mais de 40 dias e o antigo companheiro ainda não aceitara o fim da relação.

No dia do homicídio, a parlamentar auxiliava a família durante a venda de lanches em um jogo de futebol em Monteiro. No entanto, após a entrega das taças do campeonato, quando o público se afastou do local, o ex-marido teria disparado cerca de três vezes contra a vítima, atingida na região da cabeça, da perna e do peito.

Antes de efetuar os tiros, o suspeito teria ameaçado outro homem, que estava próximo ao ex-casal. “Ele teria dito que se o rapaz não se afastasse do local, também iria morrer”.

 VEJA MAIS

Em seguida, o ex-marido da vítima deixou o campo de futebol e chegou a espalhar o rumor que teria atentado contra a própria vida, em publicação nas redes sociais, mas a Polícia descobriu que ele está vivo, mas ainda não foi localizado.

Fique Atento Voltaremos A Qualquer Momento Com Mais Informações.

Fonte: Nordeste Notícias Online

Related

Brasil 8093991364033863054

Destaques da semana

Links indicados

item