Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás | Diário Sobralense News

Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás

Ingrid Silva Távora foi Miss Cezarina juvenil em 2019. Família disse que adolescente teve um infarto. Polícia Civil investiga causa da morte...

Ingrid Silva Távora foi Miss Cezarina juvenil em 2019. Família disse que adolescente teve um infarto. Polícia Civil investiga causa da morte

Autor: Metrópoles

Goiânia – A estudante Ingrid Silva Távora, de 17 anos, morreu após ter um mal súbito e sofrer infarto no último dia 16 de março, uma quarta-feira, em Cezarina, cidade a 70 km da capital de Goiás.

Foto: Reprodução

Ela é bastante conhecida no município por ter ganhado o concurso Miss Cezarina, na categoria juvenil, em 2019. A família da jovem informou ao Colégio Estadual Professora Maria Apresentação que ela faleceu por causa de um infarto.

Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar como morte acidental. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmeiras de Goiás, que aguarda o resultado dos laudos periciais.

Investigação

Segundo o 25º Batalhão da PM, Ingrid passou mal quando estava na companhia do namorado. A equipe da polícia foi acionada pelo hospital – no entanto, ela já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

A PM também informou que embora o boletim tenha sido cadastrado como “morte acidental”, o termo correto para o caso deveria ser “morte natural”. De qualquer maneira, a causa definitiva está sendo investigada.

VEJA MAIS
A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, que abrange a escola de Ingrid, comunicou o falecimento nas redes sociais e expressou condolências aos familiares e amigos da estudante.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8825377695846544739

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item