Após tiroteio, homens morrem e 2 blogueiras são presas na pousada Paraíso Perdido

Casais estavam hospedados na pousada Paraíso Perdido, empreendimento do empresário Leandro Troesch que morreu em fevereiro deste ano Redação...

Casais estavam hospedados na pousada Paraíso Perdido, empreendimento do empresário Leandro Troesch que morreu em fevereiro deste ano

Redação iBahia

Dois homens morreram, na noite desta segunda-feira (11), em um tiroteio na praia do Garcez, localizada na cidade de Jaguaripe, interior da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, além das vítimas, duas blogueiras foram presas em flagrante.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 A Polícia Militar (PM) relatou que por volta das 16 horas, banhistas denunciaram a presença de Agnaldo Leite da Silva Neto, mais conhecido como Neto Talisca; e de Felipe Augusto Machado, chamado de Batoré, armados na praia. Com a chegada da guarnição e a voz de prisão, a dupla reagiu e atirou contra os militares, que reagiram.

 VEJA MAIS
A dupla foi baleada e socorrida para o Hospital Gonçalvez Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que fugiram em meio aos tiros, foram presas em flagrante em uma caminhonete. No veículo, foram encontrados cartões de crédito, uma porção em dinheiro, 1 kg de cocaína e 2 pistolas.

Os casais estavam hospedados na pousada Paraíso Perdido, a mesma que era administrada pelo empresário Leandro Troesch que morreu em fevereiro deste ano.

Agnaldo, de 29 anos, e o amigo Felipe, de 28 anos, tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Agnaldo era foragido do sistema carcerário pelo rompimento da tornozeleira eletrônica.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Related

Brasil 2233923106575647832

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item