Fim do mistério! Descubra grande segredo de Leônidas em 'Além da Ilusão' | Diário Sobralense News

Fim do mistério! Descubra grande segredo de Leônidas em 'Além da Ilusão'

Personagem é cercado de mistérios e possui um passado desconhecido na trama das 18h Redação iBahia Nos próximos capítulos de "Além da I...

Personagem é cercado de mistérios e possui um passado desconhecido na trama das 18h

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Além da Ilusão", Leônidas (Eriberto Leão) terá seu passado misterioso revelado na trama das 18h. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do "Notícias da TV".

Foto: Reprodução / TV Globo

A revelação, que será feita apenas para o público da novela, mostrará que o filho do renomado psiquiatra abandonou a vida que tinha após descobrir que sua noiva havia engatado um caso com o próprio pai.

Tudo começará após o homem ter um flashback que o mostrará com Anastácia (Dani Moreno), deitados na grama de mãos dadas. "Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?", dirá ele. "Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado!", responderá ela.

O flashback será acionado pelo susto que o homem levará ao ver a ex-noiva com Bartolomeu (Paulo Carvalho), seu pai. Na ocasião, ele descobrirá que os dois permanecem juntos e ainda tiveram um filho.


Nesse momento, a moça reconhecerá Leônidas: "Não era o Leônidas ali, Bartolomeu?". "Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse!", dirá o psiquiatra. "Então insiste. Explica que não nos apaixonamos de propósito. Pode ser que você não tenha outra chance de se entender com seu filho", dirá a ex-noiva do rapaz.

Momentos depois, Leônidas aparecerá sentado no chão e chorando ao se lembrar da traição dos dois.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 5050063191749303663

Destaques da semana

Links indicados

item