Anitta celebra aniversário de 29 anos e compartilha fotos raras da infância: “Meu dia!” | Diário Sobralense News

Anitta celebra aniversário de 29 anos e compartilha fotos raras da infância: “Meu dia!”

Dia da Poderosa! Anitta usou o Instagram nesta quarta-feira (30) para compartilhar cliques inéditos de sua infância para celebrar seu anive...

Dia da Poderosa!Anitta usou o Instagram nesta quarta-feira (30) para compartilhar cliques inéditos de sua infância para celebrar seu aniversário de 29 anos, que está curtindo na Tailândia.

Créditos: Metrópoles

Em seu Instagram, a musa chegou a compartilhar uma sequência de fotos de sua infância para celebrar a data especial e, claro, fez sucesso entre os fãs ao relembrar diversos momentos de sua vida antes da fama. Além disso, a “Girl From Rio” ainda publicou diversos momentos especiais de suas últimas semanas antes da chegada dos 29 anos, reunindo momentos especiais.

Foto: Reprodução

“Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente”, disse a musa, curtindo a Tailândia.

VEJA MAIS
Anitta ainda contou os planos para sua festa, que acontece nos Estados Unidos: “graças ao amigo maluco que tenho que disse sim a essa ideia maluca. De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês. E eu decidi que vou comemorar com uma das minhas festas incríveis neste fim de semana nos Estados Unidos. Então, se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora, obviamente), me mande uma mensagem e eu te mando qual é o endereço do céu neste fim de semana”, contou a musa, que já havia revelado seus planos anteriormente através do Instagram Stories.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 2903510536686036569

Destaques da semana

Links indicados

item