Saiba quando Maria Marruá irá se transformar em onça em 'Pantanal' | Diário Sobralense News

Saiba quando Maria Marruá irá se transformar em onça em 'Pantanal'

Traumatizada com a morte dos filhos, a personagem 'vira bicho' para se proteger Redação iBahia Maria Marruá vai virar bicho nos próx...

Traumatizada com a morte dos filhos, a personagem 'vira bicho' para se proteger

Redação iBahia

Maria Marruá vai virar bicho nos próximos episódios de Pantanal por uma boa causa. A personagem vivida por Juliana Paes irá se transformar em uma onça para defender sua filha, a pequena Juma Marruá, de uma morte.

Foto: Reprodução /TV Globo

A cena é prevista para acontecer exatamente como foi na primeira versão no dia 7 de abril.

Após dar à luz a Juma, Maria decide se livrar da criança por temer que a garota tenha o mesmo destino que seus outros três filhos, seja assassinada.

O último trauma de Maria foi com Chico (Túlio Starling), que morreu após a família sofrer um golpe ao comprar um terreno já com dono. A morte fará com que a família se mude para o Mato Grosso do Sul e vá morar em uma das terras de José Leôncio (Renato Góes).

VEJA MAIS

Com medo de engravidar novamente, a personagem evita ter relações com Gil (Enrique Diaz), mas acaba cedendo a paixão, que acaba resultando na gravidez de Juma. Desesperada, Maria chega a cogitar suicídio para não ter a criança e é salva pelo marido.

Após parir Juma, Maria acaba colocando a criança em uma canoa e se despede da filha, torcendo para que ela não tenha o mesmo fim que os irmãos.

Marruá se arrepende da ação minutos depois ao perceber uma sucuri na canoa que leva Juma. Com o animal prestes a dar o bote, Maria se transforma em onça para salvar a criança e decide criar Juma.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 1147898566194448877

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item