Vídeo: Maria acerta balde na cabeça de Natália e web aponta agressão no BBB22; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Maria acerta balde na cabeça de Natália e web aponta agressão no BBB22; veja

A atriz foi acusada de agressão durante a dinâmica Foto: Reprodução / Globo Maria deixou os internautas revoltados na noite desta segunda-fe...

A atriz foi acusada de agressão durante a dinâmica

Foto: Reprodução / Globo

Maria deixou os internautas revoltados na noite desta segunda-feira (14). Tudo porque, durante o Jogo da Discórdia, a atriz bateu com um balde na cabeça de Natália. Na dinâmica, os participantes escolhiam outro brother para dar uma plaquinha e jogar um balde com “água suja”, caso a acusação fosse aprovada.

Quando Maria foi jogar a água, acabou batendo com o balde na cabeça de Natália. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, perguntou Natália durante o ao vivo.

Gustavo promete expor Eslovênia no Jogo da Discórdia: “Paga de boa moça”

Gustavo afirmou que vai expor os comportamentos de Eslovênia no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14). O brother disse que vai falar sobre a situação de incoerência da paraibana, que falou que não ia votar em pipoca nas primeiras semanas e acabou votando em Natália e em Jessi.

VEJA MAIS


A situação não foi discutida antes da chegada do brother da casa de vidro. “Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos do que ela”, disse o bacharel em Direito.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

BBB 22 4982352496176082235

Destaques da semana

Links indicados

item