Espantada ao vivo, Fátima Bernardes recebe pedido inusitado da plateia e momento choca fãs: “Como assim?” | Diário Sobralense News

Espantada ao vivo, Fátima Bernardes recebe pedido inusitado da plateia e momento choca fãs: “Como assim?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (14) e o momento pra lá de inusitado acabou virando um meme icônico Foto: Re...

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (14) e o momento pra lá de inusitado acabou virando um meme icônico

Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes foi pega de surpresa na manhã desta segunda feira (14), após receber a visita de duas irmãs gêmeas da Paraíba em sua plateia no programa ‘Encontro’, da Rede Globo. O motivo foi um recado inusitado que uma delas pediu para mandar ao vivo.

Rizonete e Josileide não se viam há 13 anos e foram chamadas por Fátima para contar sobre o reencontro das duas, quando uma delas resolveu mandar alguns beijos para pessoas especiais e, na lista, até a prefeita de sua cidade foi incluída.

“Beijo muito forte e um abraço para toda minha Paraíba, minha cidade Araçagi. E quero mandar um abraço e um beijo para meu esposo, meus filhos, os netos e todos familiares que se encontram lá no Sítio Pitombas e todos de Araçagi. E um abraço para minha prefeita Josilda Macena”, disse ela, fazendo o momento viralizar nas redes sociais.

Fatima Bernardes durante o programa Encontro
Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, viralizou nas redes sociais novamente uma reportagem no programa ‘Encontro’, que fez a apresentadora Fátima Bernardes chorar ao vivo e gerar comoção nas redes sociais. Na ocasião, ela recebeu em seu programa o jovem Jeferson, que foi acusado de roubo e preso injustamente.

VEJA MAIS


Após revelar que ficou 6 dias no presídio após ser apontado como autor do crime segundo uma pessoa que fez um reconhecimento errado em uma foto 3×4 de mais de 10 anos. Durante o programa, ele afirmou que ficou em choque ao ver tudo acontecendo sem poder fazer nada.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

TV 6465455484850491060

Destaques da semana

Links indicados

item