Quase sem roupa, IZA relembra desfile com fantasia PP e mostra que tem samba no pé; vídeo | Diário Sobralense News

Quase sem roupa, IZA relembra desfile com fantasia PP e mostra que tem samba no pé; vídeo

Nesta quinta-feira (24), rolou o #TBT no Instagram e a cantora IZA foi uma das famosas que aproveitou a ocasião para relembrar seu desfile ...

Nesta quinta-feira (24), rolou o #TBT no Instagram e a cantora IZA foi uma das famosas que aproveitou a ocasião para relembrar seu desfile pela sapucaí com a escola Imperatriz Leopoldinense em 2020 como rainha de bateria.

Foto: Reprodução

Publicando um vídeo de tirar o fôlego, a artista de 31 anos mostrou que não possui somente talento para música, mas também arrasa no samba! Na ocasião, a musa surgiu arrasando com uma fantasia dourada minimalista e, claro, esbanjou o corpão definido durante a celebração do carnaval antes da pandemia da Covid-19.

“Dois anos desse dia!”, celebrou a cantora carioca na legenda. Relembre o momento:

O vídeo bombou no Instagram de IZA e contou com mais de 200 mil curtidas, além de uma enxurrada de comentários dos fãs. “Um espetáculo de RAINHA IMPERATRIZ”, elogiou o influenciador David Brazil. “Cé loko”, brincou a ex-BBB Flay, reagindo ao vídeo com bom humor. “A IZA sozinha é um carro alegórico todinho”, brincou um fã da cantora.

VEJA MAIS


Recentemente, a dona do hit Pesadão chamou atenção dos internautas e pegou todo mundo de surpresa ao compartilhar fotos de sua passagem pelas Ilhas Maldivas! Fazendo um ensaio de tirar o fôlego, a musa surgiu posando no cenário natural do local e deixou os mais de 15 milhões de seguidores do Instagram babando com as novas imagens.

Fonte: FM Metropolitana

Related

Celebridades 1515797137632535612

Destaques da semana

Links indicados

item