Vídeo: Brunna Gonçalves faz dancinha ousada, dá tremidinha no bumbum e empina no limite: “Isso não vi no BBB” | Diário Sobralense News

Vídeo: Brunna Gonçalves faz dancinha ousada, dá tremidinha no bumbum e empina no limite: “Isso não vi no BBB”

Brunna Gonçalves, recentemente eliminada do BBB 22 , deixou seus seguidores animados na noite desta quinta-feira (24), ao postar um vídeo pr...

Brunna Gonçalves, recentemente eliminada do BBB 22, deixou seus seguidores animados na noite desta quinta-feira (24), ao postar um vídeo pra lá de inusitado em seu perfil do Instagram, brincando com um áudio super descontraído e colecionando elogios de seus seguidores.

Foto: Reprodução

No registro, a esposa de Ludmilla surgiu usando um vestidinho rosa, fazendo uma dancinha ousada e dando o que falar nas redes sociais. “Já saí do BBB lançando o piseiro que a Lud gosta 🤣 @poxa.corpinho você é tudo!💕”, brincou a bailarina na legenda da publicação.

Larissa pode ficar fora da prova do líder do BBB 22, desta quinta-feira (24). A sister acabou se empolgando no pole dance, quando caiu e acabou querendo o dedo do pé. Larissa foi atendida pela equipe médica do programa, mas corre risco de ficar fora da dinâmica de resitência.

A prova ainda não foi divulgada, mas é possível que a influencer fique de fora. No BBB21, Caio Afiune também se machucou e acabou ficando fora de uma prova do líder.

Fonte: FM Metropolitana

Related

Celebridades 1125630548248891598

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item