ES: Mulher morre enquanto se balançava em rede, em Guarapari | Diário Sobralense News

ES: Mulher morre enquanto se balançava em rede, em Guarapari

A vítima foi atingida por uma pilastra que sustentava a rede que desmoronou e caiu em cima dela. Com informações UOL Um acidente vitimou uma...

A vítima foi atingida por uma pilastra que sustentava a rede que desmoronou e caiu em cima dela.

Com informações UOL

Um acidente vitimou uma mulher de 36 anos, que morreu enquanto se balançava na rede da sua própria casa, em Guarapari, no Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (19). Claydiane Fick estava com a irmã na rede e colocou o cachorro da família no colo, quando a pilastra que sustentava a rede desmoronou e caiu em cima dela.

Foto: Reprodução

Leidiane Fick conta que a irmã estava esperando o horário do almoço quando foi deitar na rede. A irmã resolveu fazer o mesmo mas do lado oposto de Claydiane, que pegou o cachorro no colo, balançou a rede e o suporte se soltou da parede, além de arrancar parte do concreto.

"Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro", contou Leidiane Fick.

A irmã se desesperou com o ocorrido e a filha de 13 anos da vítima estava na sala quando ouviu os gritos da tia e foi ver o que havia acontecido. As duas entraram em desespero e começaram a ligar para alguns parentes. Aos ouvir os gritos, vizinhos correram para ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou depois de 15 minutos e encontrou Claydiane ainda respirando. Além da cabeça, o braço direito também foi atingido pelos pedaços de concreto. Já dentro da ambulância, Claydiane teve uma parada cardiorrespiratória por 12 minutos, mas foi reanimada.

O helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transportes Aéreo) da Polícia Militar a socorreu para o Hospital São Lucas, em Vitória, a 53 km do local. Mas Claydiane não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do último domingo (20).

VEJA MAIS


"Eu estava naquele rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos em sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora", disse Leidiane Fick.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 2854108539743170494

Destaques da semana

Links indicados

item