Depois do BBB22, Naiara Azevedo tira a roupa no Instagram e provoca mostrando demais: “Isso a Globo não exibiu” | Diário Sobralense News

Depois do BBB22, Naiara Azevedo tira a roupa no Instagram e provoca mostrando demais: “Isso a Globo não exibiu”

A cantora compartilhou um novo ensaio em seu perfil da rede social e chocou os seguidores com os cliques ousados Autor: Gabriela Ellin | met...

A cantora compartilhou um novo ensaio em seu perfil da rede social e chocou os seguidores com os cliques ousados

Autor: Gabriela Ellin | metropolitanafm.com.br

Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, Naiara Azevedo publicou novas fotos em seu perfil do Instagram neste domingo (20) e pegou os fãs de surpresa ao surgir como veio ao mundo!

Foto: Reprodução

Com sua notável participação no BBB22, a cantora divulgou sua nova música e ainda deixou os seguidores apaixonados ao compartilhar fotos de um ensaio em preto e branco, onde surgiu sensualizando com acessórios e caprichando no carão para combinar com os cliques ousados.

“Domingouuuu?!?!? Já ouviu #NaiaraAzevedoBaseadoEmFatosReais hoje?”, questionou a cantora na legenda da publicação. Após o reality show, a cantora conta com mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram!


As fotos da musa do sertanejo contaram com mais de 180 mil curtidas em poucas horas e, claro, muitos comentários dos fãs. “Tenho nem elogios para você”, brincou um seguidor. “Saudade de ver a Nanacita agitando o BBB”, comentou outro internauta. “A beleza de milhões”, elogiou uma terceira.

VEJA MAIS

Recentemente, a cantora Naiara Azevedo chamou atenção com sua animação durante o fim de semana e publicou um vídeo de tirar o fôlego! Toda trabalhada nas dancinhas, a musa surgiu dançando logo cedo e roubou a cena no Instagram.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 5308032694798554082

Destaques da semana

Links indicados

item