Paulinha Abelha precisa de hemodiálise e segue na UTI | Diário Sobralense News

Paulinha Abelha precisa de hemodiálise e segue na UTI

A vocalista da banda Calcinha Preta está internada em um hospital particular na cidade de Aracaju. O último boletim informa que ela respira ...

A vocalista da banda Calcinha Preta está internada em um hospital particular na cidade de Aracaju. O último boletim informa que ela respira por aparelhos e precisa de "suporte renal dialítico".

Autor: Diário Online e Folhapress

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, segue internada na unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular na cidade de Aracaju (SE), desde o dia 14 de fevereiro. O estado de saúde da cantora tem deixado familiares, amigos e fãs preocupados.

Foto: Reprodução

 "Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", afirmou o empresário Diassis Marques.

De acordo com Boletim Médico divulgado na tarde desta segunda-feira (21) e publicado nas redes sociais da banda, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico.


Os fãs comentaram na publicação. “Cada postagem de boletim meu coração vem na boca e volta... que agonia meu Deus”, “Ela vai sair dessa em nome de Jesus. Estamos orando por vc Paulinha”, “Cada atualização é um aperto no coração. Maria passa na frente!”, “Chuva de benção seja derramada sobre a vida dela”, entre outras.


Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 8030107165240918366

Destaques da semana

Links indicados

item