Morre 'Golpista de luxo’ que inspirou personagem na Globo | Diário Sobralense News

Morre 'Golpista de luxo’ que inspirou personagem na Globo

A golpista Kelly Samara dos Santos, de 33 anos, ficou conhecida no Brasil por aplicar golpes em pessoas da alta sociedade nos estados de Mat...

A golpista Kelly Samara dos Santos, de 33 anos, ficou conhecida no Brasil por aplicar golpes em pessoas da alta sociedade nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com informações Diário do Nordeste / DOL

uem não lembra daquela personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli na novela "A Regra do Jogo", a qual ela era uma baita golpista? Então, para quem não sabe, o enredo da personagem foi criada em cima da história de Kelly dos Santos.

Foto: Reprodução

Mas e quem é essa? Ela é conhecida como "golpista de luxo" por ser pega após aplicar golpes em pessoas da alta sociedade de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, voltou a ser assunto na madrugada da última sexta-feira (18), mas não por aplicar golpes. Segundo a polícia, a mulher caiu da sacada de seu apartamento, no 4º andar, em Laguna (SC).

De acordo com a investigação, o acidente aconteceu após ela ameaçar se jogar do edifício durante uma briga com o namorado. Ainda segundo informações, o casal teria chegado no apartamento por volta das 3 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55.

Conforme relato do namorado de Kelly, a briga aconteceu após uma tentativa de término partindo dele.

“Se sentou sobre o mural e começou a fazer como se fosse ‘balanço’, indo e voltando, sentada, até que se soltou ou não conseguiu se segurar”, disse o delegado do caso.

GOLPISTA DE LUXO

Kelly dos Santos ganhou vários fãs na internet pelo estilo de vilã e pelos crimes que envolviam a sedução de homens. Um dos crimes mais famosos que ela cometeu, foi o furto de uma gravura do pintor espanhol Juan Miró, avaliada, na época, em US$ 18 mil.

VEJA MAIS
Ela conseguiu comprar a obra por US$ 1 mil após seduzir o filho do dono da galeria Portal Galeria de Artes, em São Paulo, e aos poucos, ganhar acesso ao local.

Kelly foi presa em Dourados, a 226 km da Capital. A prisão aconteceu após ela dopar e roubar um empresário de Ponta Porã com um “boa noite Cinderela”.

Em 2012, ela ganhou o direito de ir para o regime semiaberto e assim que saiu da cadeia, fugiu e não retornou mais.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 2218042844761363472

Destaques da semana

Links indicados

item