Paulinha Abelha está intubada e em coma persistente | Diário Sobralense News

Paulinha Abelha está intubada e em coma persistente

As informações foram divulgadas por meio de um boletim médico foi divulgado no início da noite de sábado (19). Edição: Diário Online Informa...

As informações foram divulgadas por meio de um boletim médico foi divulgado no início da noite de sábado (19).

Edição: Diário Online

Informações sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foram atualizadas e divulgadas por meio de um boletim médico foi divulgado no início da noite de sábado (19).

Foto: Reprodução

De acordo com o boletim médico sobre o estado de saúde da cantora "a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo".


Daniel Diau, também vocalista, integrantes da banda, familiares e fãs fizeram na noite de sábado (19) mais uma vigília de oração pela restauração da saúde da artista.

Ainda no fim da manhã deste sábado um boletim médico informou que "após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade.




Hospitalização

A cantora está hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro em um hospital particular em Aracaju. A cantora foi internada após Paulinha chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta, que havia sido realizada em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 2097598505586567449

Destaques da semana

Links indicados

item