Luana Piovani surpreende fãs ao posar totalmente sem roupas; veja fotos | Diário Sobralense News

Luana Piovani surpreende fãs ao posar totalmente sem roupas; veja fotos

A artista não se preocupou com a opinião alheia e jogou o corpão nas redes Edição: DOL ntre as principais características da atriz Luana Pio...

A artista não se preocupou com a opinião alheia e jogou o corpão nas redes

Edição: DOL

ntre as principais características da atriz Luana Piovani estão a ousadia e a indiferença para a opinião de outras pessoas a seu respeito. Nas redes sociais, a famosa, tem chamado a atenção, principalmente, por conta da participação do ex-marido, Scooby, no BBB 22.

Foto: Reprodução

Mas não é apenas por causa do ex que a artista vem ganhando a atenção dos internautas. Luana, de 45 anos, fez novas publicações em seu perfil no Instagram com cliques pra lá de ousados. A atriz posou completamente nua e publicou na rede social. As fotos são do fotógrafo Renam Christofoletti.

"Ensaio apoteótico. [...] pra gente ser feliz e ter na timeline imagens reais e celebrativas", disse a artista no primeiro post sobre o ensaio. Nesta sexta-feira (18), ela compartilhou uma foto, mas dividida em nove quadros.

VEJA MAIS
"Mulher, que isso", perguntou um internauta nos comentários. Outra seguidora também opinou sobre a foto postada. "Essa parte ficou estranha", disse.

Como as publicações correm risco de serem consideradas "contra as Diretrizes da Comunidade sobre nudez", a atriz recebeu alerta e pode acabar sendo punida, correndo o risco de ter a conta suspensa. "Cuidado, vai perder o seu Instagram mulher", alertou um seguidor.



Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 4004361641463677171

Destaques da semana

Links indicados

item