Pedro Scooby fala sobre enfrentar a cadeia fora do BBB22 | Diário Sobralense News

Pedro Scooby fala sobre enfrentar a cadeia fora do BBB22

Scooby ficou preso durante seis horas nos Estados Unidos Com informações do IG / DOL Entrar no Big Brother Brasil é o sonho de muitos brasil...

Scooby ficou preso durante seis horas nos Estados Unidos

Com informações do IG / DOL

Entrar no Big Brother Brasil é o sonho de muitos brasileiros. Encarar o reality e saber que a sua vida será totalmente exposta parece algo normal para muitos. Porém, para quem é do camarote, qualquer exposição a mais pode trazer prejuízos tanto durante a participação no programa, quanto na carreira fora dele.

Foto: Reprodução / Globo

O surfista e ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, tem levado o reality com leveza. Mas em meio a calmaria, o famoso passou por uma situação nada agradável antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O esportista foi confundido e acabou sendo preso em solo internacional.

A revelação foi feita durante entrevista para Fábio Porchat, no "Que História é Essa Porchat?". Ele contou que ficou bem preocupado na época, deixando o apresentador aflito com o relato. Scooby também contou que seu irmão já foi parar atrás das grades.

"O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida. Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: 'Não quero fazer nada errado na minha vida'. Meu irmão é o amor da minha vida. Amo ele como amo meus filhos. Minha mãe o ajuda. A gente conseguiu dar uma tranquilidade pra ela. É muito guerreira, falo que ela é o anjo da minha vida", disparou o famoso no BBB.

Sobre a prisão, ele contou que a prisão por engano ocorreu durante uma viagem com amigos.

"Eu comecei a trabalhar com o surf, é… sei lá, desde os 13 anos minha vida foi viajar o mundo. Você começa a desbravar lugares e com isso muitos perrengues e todos os problemas. Uma vez assim [disseram]: 'Ah, já viajou para todos os lugares do mundo. O que você não fez?'. E aí teve uma vez com os amigos da Califórnia e a gente falou: 'Ah, vamos pro Brasil de carro?'. E a gente começou, vambora! Chegou lá na Califa, começamos a arrumar o carro, a gente chegou e falou assim: 'Vamos fazer a trip e esperar um Swell'", contou.

"Que é quando vem onda grande, pra surfar no norte do México, que é um lugar muito famoso. É três horas de San Diego, ali no Sul da Califórnia e a gente foi esperar as ondas grandes e fomos pegar as ondas grandes. Quando a gente saiu da água, eram três horas em San Diego e a viagem eram de três meses. A gente virou e falou: 'Vamos voltar em San Diego, deixar as pranchas de onda grande já que não vamos surfar onda grande até o Brasil. Não vou ficar carregando esse trambolho em cima do carro'", continou.

O famoso contou que no retorno para o EUA, o grupo de amigos teve que encarar uma fila de carros durante seis horas. Uma fiscalização estava verificando os passaportes de todos os ocupantes dos veículos. Até que um amigo de Scooby percebeu que uma arma estava apontada para o carro onde eles estavam.

"O cara pediu o passaporte de todo mundo e a gente entregou. Daqui a pouco um amigo me olhou e falou assim: 'Cara, tô olhando pro retrovisor e tem uma arma apontada pra mim'. Só que só ele conseguia ver, né", disparou Scooby.

“Ele falou: ‘Não olha pra trás, não olha’. Daqui a pouco uma voz no megafone de um cara falando em inglês: ‘Coloca a mão pra fora do veículo, os outros passageiros também. Todo mundo com a mão pra fora do veículo'. Só no nosso carro, quando a gente olhou pro lado e pro outro, todas as cabines vazias e os carros vazios. Já entrei em desespero. Primeiro pediram para o motorista sair, até então eu não sabia o que estava acontecendo. Saiu todo mundo e os caras pediram pra todo mundo ir andando de costas. Eu abri a porta e fui andando".

 VEJA MAIS
“Quando fui virar assim cara, juro [que tinha] uma parede de fotos. Todos os caras de SWAT, de preto e capacete com o fuzil apontado e outros ajoelhados. Outro apontado no ombro, surreal a parada", disse o famoso.

Ele e os amigos ficaram seis horas detidos. “O cara depois de seis horas veio e falou assim: ‘Pode pegar o pertence de vocês’. Pegamos e aí? Ele disse: 'Ah não, foi engano'. Toda essa cena, todo esse teatro, muito louco e o cara simplesmente falou: 'Toma o seu documento, desculpa e pode ir embora. 'Eu quero saber o motivo de ir preso' e o cara [respondeu]: 'Voces querem ir presos de novo'?", finalizou Scooby.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

BBB 22 2452734930666584777

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item