Influencer fica desfigurada por não pagar procedimento

Hareem Shah fazia um preenchimento labial quando teve a conta bancária bloqueada. Sem dinheiro, teve de interromper o tratamento e ficou com...

Hareem Shah fazia um preenchimento labial quando teve a conta bancária bloqueada. Sem dinheiro, teve de interromper o tratamento e ficou com metade da boca inchada.

Com informações de Metrópoles

Há quem sustente a máxima de que "não existe pessoa feia, e sim existe pessoa sem dinheiro". No caso de uma influencer digital do Paquistão, o dinheiro "acabou" antes mesmo de ela ter concluído um procedimento estético para se sentir mais bonita. O resultado foi catastrófico para Hareem Shah, que ao saber que não poderia mais pagar pelo serviço, deixou o local com metade da boca inchada e o rosto desfigurado.

Foto: Reprodução

 Apesar do acontecido, ela tentou não perder o bom humor e mesmo envergonhada gravou um vídeo explicando o que aconteceu aos seus seguidores. O caso ganhou repercussão nas redes sociais em vários países.

A influencer que tem 6,5 milhões de seguidores, está no Reino Unido e fazia um preenchimento labial, quando foi avisada de que a sua conta bancária fora bloqueada. “Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, comentou.

Shah deixou a clínica com metade da boca inchada ao saber que não teria como pagar pelo procedimento porque teve a conta bancária congelada. Segundo o jornal Metro, está no radar da Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro.

Shah antes do preenchimento labial | (Foto: Reprodução)

 A agência suspeita investigação que ela possa estar envolvida com lavagem de dinheiro. Hareem Shah explicou que havia sacado uma “quantidade pesada” de libras britânicas para gastar no Reino Unido. Ela optou por usar dinheiro vivo porque o governo paquistanês não havia “aumentado o valor da moeda paquistanesa da maneira que havia prometido”.

VEJA MAIS

Shah apresentou uma petição contra a FIA na segunda-feira (31/1), pedindo que qualquer audiência de lavagem de dinheiro seja adiada para 8 de março, segundo a mídia local.

A audiência foi originalmente marcada para 19 de janeiro – alguns dias depois que a FIA supostamente iniciou a investigação – mas os advogados de Shah explicaram que a vlogger estava no Reino Unido e não seria capaz de voltar ao Paquistão a tempo.

O Supremo Tribunal de Sindh também disse que a FIA não deve tomar nenhuma ação coercitiva contra Shah nesse meio tempo.

Fonte: DOL

Related

Mundo 6873618825607046194

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item