Conheça Maria do BBB22, a atriz e cantora que está encantando os internautas; vídeo | Diário Sobralense News

Conheça Maria do BBB22, a atriz e cantora que está encantando os internautas; vídeo

Antes do BBB, artista já tinha grandes feitos na carreira. Redação É News Dentre os participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 20...

Antes do BBB, artista já tinha grandes feitos na carreira.

Redação É News

Dentre os participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 2022, reality show da TV Globo, só um nome não tinha sido especulado por jornalistas: Maria. A carioca de 21 anos é atriz e cantora, e chegou a participar da última novela das 21h da emissora, Amor de Mãe.

Foto: Reprodução

Ainda assim, grande parte dos espectadores ainda não conhecia Maria, mas no primeiro minuto da diva na casa isso começou a mudar. A cantora tem se mostrado como uma das promessas da edição, e está fazendo a graça dos internautas.


Recomendado para você: Visibilidade Trans: A história de Pisci Bruja | Vozes do E!

Por incrível que pareça, Maria é nome artístico. O verdadeiro nome da diva é Vitória Nascimento Câmara. A carreira artística sempre foi o foco da jovem, que entrou nas aulas de teatro com apenas 7 anos. Apesar do investimento, a visibilidade de Maria começou no mundo da música.

A gata ganhou fama nas redes sociais ao postar singles autorais e covers, e a exposição rendeu a ela um convite para participar do Poesia Acústica, projeto de rap da Pineapple Storm. Maria participou de duas faixas do canal: Sobre nós, uma música autoral que já tem mais de 546 milhões de exibições no YouTube, e Capricorniana, de longe a canção mais famosa do projeto.

Se você se surpreendeu com a informação, não se preocupe, que os brothers também. Na noite desta terça-feira, 19, Pedro Scooby quase caiu para trás ao descobrir que era Maria em Sobre Nós, e pediu para a atriz cantar o hit sucessivas vezes. Se surgir algum fã clube para a cantora, já sabe, né?
As músicas autorais também não ficam para trás. O hit Toda Vez ultrapassou a marca de 4 milhões de views no YouTube e a gata já tem mais de um milhão de inscritos no Spotify. Sucesso!

VEJA MAIS
A visibilidade de Maria na música deu aquele empurrãozinho que ela precisava para alcançar seu objetivo inicial: a atuação. E foi logo em uma novela da TV Globo, em horário nobre. A atriz interpretou Verena, uma jovem extravagante casada com o vilão da trama, Álvaro.

Seu objetivo com o Big Brother, além do dinheiro é a visibilidade. Ela já chegou chegando: os gifs da cantora "roubando" bebida na reunião inicial foi um dos pontos altos do primeiro episódio da edição. Rainha do pole dance, a diva promete entregar tudo nas festas. Mal podemos esperar para acompanhar Maria arrasando na pista!

Related

BBB 22 2210868777909912477

Destaques da semana

Links indicados

item