BBB22: "Perdeu a chance de me comer", diz Maria para Eliezer | Diário Sobralense News

BBB22: "Perdeu a chance de me comer", diz Maria para Eliezer

Clima entre os brothers quase esquentou durante a festa “Abravalândia”, do líder Tiago Abravanel Com informações do Splash UOL Foto: Reprodu...

Clima entre os brothers quase esquentou durante a festa “Abravalândia”, do líder Tiago Abravanel

Com informações do Splash UOL

Foto: Reprodução / Globo

Maria e Eliezer, por muito pouco, não protagonizaram mais uma vez a movimentação no edredom da casa mais vigiada do país. Na 22ª edição do Big Brother Brasil, os brothers estavam bem “soltinhos” durante a festa “Abravalândia”, do líder da vez Tiago Abravanel, na madrugada da última quarta-feira (3).

VEJA MAIS


Enquanto estavam na pista, Maria combinou com Eliezer que iria tomar um banho e, posteriormente, o brother deveria ir atrás dela para que pudessem aproveitar o quarto a sós. Eli, porém, parece não ter entendido o convite e permaneceu na festa. Em seguida, Maria retorna à área externa e pergunta o motivo de ele não ter ido atrás.

Eliezer confessa que estava bêbado e não conseguiu entender o combinado. “Perdeu a chance de me comer hoje. Lerdo!”, disparou Maria.

“Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala…”, respondeu o brother, rindo da situação. Ele foi convidado novamente pela colega de confinamento, obedecendo dessa vez.

Ainda que os dois tenham ido para um quarto, o clima não durou muito. Eli teria ficado tenso com a situação e medo de um possível cancelamento, preferindo não acompanhar a atriz para debaixo das cobertas, voltando para a festa em seguida. Maria, por outro lado, foi dormir.

Fonte: DOL

Related

BBB 22 5377912887492599013

Destaques da semana

Links indicados

item