Globo testa participantes para Covid-19 e divulga resultados | Diário Sobralense News

Globo testa participantes para Covid-19 e divulga resultados

Após os internautas especularam o fim do Big Brother Brasil, por causa de um possível surto de Covid-19, a emissora resolveu tomar as rédeas...

Após os internautas especularam o fim do Big Brother Brasil, por causa de um possível surto de Covid-19, a emissora resolveu tomar as rédeas da situação

Com informações Metrópoles

Uma grande polêmica em torno da possibilidade dos brothers estarem infectados com Covid-19 tomou conta das redes sociais essa semana após Vyni apresentar uma tosse persistente. Além disso, Luciano Estevan, primeiro eliminado do programa, testou positivo para a doença dois dias após deixar o reality.

Foto: Reprodução / Globo

Na quarta-feira (2/2), internautas levantaram a tag “acabou o BBB” e “BBB foi encerrado”, logo após Rodrigo Mussi ter sido eliminado do programa. Os motivos para o “fim” do reality, segundo a web, seria a saída do participante e as suspeitas de coronavírus na casa.

VEJA MAIS

E, nesta quinta-feira (3), a Globo divulgou um novo comunicado sobre os testes de Covid-19 dos participantes do BBB22. A emissora afirma que todos os confinados serão testados, “com os respectivos resultados divulgados”.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, diz a nota.

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, finaliza a emissora.

Fonte: DOL

Related

BBB 22 6854402079122144889

Destaques da semana

Links indicados

item