Som Livre exige que música inédita de Marília seja retirada das redes | Diário Sobralense News

Som Livre exige que música inédita de Marília seja retirada das redes

A gravadora informou que foi acionada pela Workshow, que administra catálogo da cantora, para retirar o conteúdo das redes Foto: Reprodução ...

A gravadora informou que foi acionada pela Workshow, que administra catálogo da cantora, para retirar o conteúdo das redes

Foto: Reprodução

Após áudio de música inédita de Marília Mendonça vazar na internet e virar notícia na coluna LeoDias nesta quarta-feira (2/2), a gravadora Som Livre exigiu que o conteúdo fosse retirado do Instagram após decisão do escritório Workshow, que administra o catálogo da cantora.

A faixa Segundo Amor da Sua Vida foi gravada por Marília Mendonça em junho de 2018, mas não chegou a ser lançada por ela. O áudio vazado nas redes sociais traz o registro da canção, em voz e violão, chamado de guia – gravação feita para orientar a versão oficial, em estúdio. A divulgação do trecho da música emocionou os fãs da artista, morta em novembro de 2021.

A Som Livre procurou a coluna LeoDias para informar, que, por decisão da Workshow, o conteúdo seria retirado do Instagram.

A música conta a história de um amor que não é correspondido. “Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, por que será que ela te trata desse jeito?”, diz o refrão da música.

VEJA MAIS
A canção foi lançada pela dupla Rayane & Rafaela em janeiro de 2021 e faz parte do DVD Amando e Sofrendo Vol. 1. A faixa lançada pelas sertanejas teve algumas mudanças, entre elas o próprio nome, que mudou para Amor da Sua Vida.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 6092903634367764936

Destaques da semana

Links indicados

item