Flagras do BBB 23: Larissa Santos se filma sensualizando e rebolando o bumbum pra câmera; veja | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 23: Larissa Santos se filma sensualizando e rebolando o bumbum pra câmera; veja

Musa do BBB 23! Larissa Santos está quase batendo a marca de um milhão de seguidores em seu Instagram e os administradores da página da more...

Musa do BBB 23! Larissa Santos está quase batendo a marca de um milhão de seguidores em seu Instagram e os administradores da página da morena decidiram presentear os fãs com um vídeo de tirar o fôlego neste sábado (21).

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Uma surra de beleza em todos os aspectos pra dizer que estamos incrédulos, mas muito mais agradecidos e felizes com tanta gente nova chegando aqui pra acompanhar nossa Lari. Ela nem imagina o quanto é querida só por ser quem ela é. O um milhão da Lari vem aí e nós só sabemos agradecer. Vamos juntos, meu povo!”, declarou na publicação.

Na ocasião, Larissa apostou num look nada básico e brilhou (literalmente) ao mostrar seu gingado sensual para os internautas, dando um show de boa forma e contando com diversos elogios da galera, mostrando que é uma das favoritas ao prêmio nesta primeira semana de “Big Brother Brasil“.

“Campeã que fala, né? Vou torcer por essa mulher até o final”, declarou um seguidor nos comentários da publicação. “É surreal de linda. Olha, acompanho BBB faz tempo e falo sem medo: Larissa é uma das mais gatas da história”, elogiou um internauta. “A mais linda da casa, não tem pra ninguém”, babou outro fã da morena.

Larissa Santos revela que já recebeu cantadas de famosos: “Mandam mensagem”

Famosinha é ela! Recentemente, a personal trainer Larissa Santos comentou sobre as cantadas de famosos que recebe depois que ficou solteira, um tempo antes do confinamento no BBB 23. Em entrevista ao Gshow, a morena revelou que muitos nomes famosos já mandaram mensagem em seu Instagram.

“Também não pago muito pau pra famoso, é realmente só se a pessoa me interessar mesmo. Vários famosos já me chamaram, às vezes nem seguem, só mandam uma mensagem pra saber se tu vai responder”, revelou a sister, que está chamando atenção com sua participação na casa.

A morena afirmou ainda que já conversou com um cantor sertanejo. “O único com quem conversei mais foi com o Lucas Lucco, mas a gente nunca se viu e depois eu parei de responder”, garantiu Larissa, afirmando ainda que não passou de uma troca de mensagens inocentes com o sertanejo.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2484548060356251747

Destaques da semana

Links indicados

item