GO: mãe, casal de filhos pequenos e primo morrem em acidente na BR-153 | Diário Sobralense News

GO: mãe, casal de filhos pequenos e primo morrem em acidente na BR-153

Condutor do veículo perdeu o controle da direção e carro saiu da pista, em Goiatuba (GO). Pai que estava junto foi encontrado com vida Goiân...

Condutor do veículo perdeu o controle da direção e carro saiu da pista, em Goiatuba (GO). Pai que estava junto foi encontrado com vida

Goiânia – Um capotamento ocorrido na manhã deste domingo (27/2) na BR-153, em Goiás, tirou a vida de quatro pessoas da mesma família. A mãe de 28 anos, o casal de filhos pequenos – um garoto de 2 e uma menina de 9 – e um primo de 30 anos morreram no local.

Foto: Reprodução

O acidente ocorreu no Km 669 do trecho da rodovia que passa pela cidade de Goiatuba, a 176 quilômetros de Goiânia. O Metrópoles apurou que uma quinta pessoa no veículo, um Kia Sportage, foi socorrida com vida e levada para o hospital público da cidade.

Essa vítima seria o pai das crianças e esposo da mulher que faleceram. Ele sofreu ferimentos leves. Em contato com o hospital de Goiatuba, a reportagem foi informada que ele já havia deixado o local. O nome dele é Lucas Araújo de Melo, de 28 anos.

A Triunfo Concebra, empresa que detém a concessão da rodovia, auxiliou no atendimento da ocorrência. Conforme o registro no sistema, a tragédia ocorreu pouco antes das 10h30. O condutor do veículo seria o pai sobrevivente. Ele perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, batendo contra duas árvores.


Identificação

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e removeu os corpos para a unidade de Itumbiara, no sul goiano. A reportagem entrou em contato com a Polícia Técnico Científica da cidade. Os corpos chegaram por volta das 15h e ainda vão passar pelo processo de necropsia.

As vítimas foram encontradas com documentos pessoais, mas a identificação correta dependerá do trabalho feito no IML. Até o momento, os nomes das pessoas que morreram não foram divulgados. A família seria de Goiânia e estava a caminho de Florianópolis.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 260861763081195683

Destaques da semana

Links indicados

item