BBB22: vidente previu expulsão, desistência e gravidez no reality | Diário Sobralense News

BBB22: vidente previu expulsão, desistência e gravidez no reality

Em janeiro, Bianca Godoi disse que haveria expulsão e gravidez no reality. Após uma das previsões se cumprir, ela cravou a desistência A des...

Em janeiro, Bianca Godoi disse que haveria expulsão e gravidez no reality. Após uma das previsões se cumprir, ela cravou a desistência

A desistência de Tiago Abravanel do BBB22 levou uma previsão polêmica, feita pela sensitiva Bianca Godói, viralizar nas redes sociais. A mística disse que a atual edição teria uma expulsão, uma desistência e uma sister grávida.

Foto: Reprodução

Com a expulsão de Maria, há cerca de duas semanas, e a atitude de Tiago, internautas passaram a levar a previsão a sério e cogitar quem seria a grávida da edição. Natália, que tem movimentado o edredom com Eliezer, é o nome mais mencionado na web.

 VEJA MAIS


Em janeiro, além da gravidez e da expulsão, Bianca Godói mencionou que dois casais seriam formados no reality. Atualmente, há quatro: Jade e PA, Eslô e Lucas, Larissa e Gustavo e Natália e Elizer.

“No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar cuidado com excesso de bebidas alcoólicas e quedas graves. Muitas confusões vem aí. Vejo uma expulsão”, disse ela na época.

Após a expulsão de Maria, Bianca previu uma desistência. “Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!”, escreveu.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

BBB 22 4596332043369536028

Destaques da semana

Links indicados

item