Criança morre após choque em extensão elétrica para carregar celular

Segundo PM, menina de 6 anos recebeu descarga elétrica dentro de casa, em Niquelândia, Goiás. Ela foi socorrida, mas não resistiu Redação Me...

Segundo PM, menina de 6 anos recebeu descarga elétrica dentro de casa, em Niquelândia, Goiás. Ela foi socorrida, mas não resistiu

Redação Metrópoles

Uma menina de 6 anos morreu depois de levar um choque ao pegar uma extensão elétrica para carregar o celular dentro da casa onde morava com família, em Niquelândia, região norte de Goiás, a 306 km da capital. O caso ocorreu na tarde de sábado (19/2).

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava em casa com a família no setor Vila Mutirão, no momento em que pegou uma extensão elétrica para colocar o celular para carregar.

Logo depois, segundo a PM, a garota recebeu uma descarga elétrica e caiu. Em seguida, a família pediu socorro para uma equipe da corporação que fazia patrulhamento de rotina na região.

Os policiais levaram a menina ao pronto-socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde ela recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.

VEJA MAIS
Depois de confirmar o óbito, a equipe médica chamou a Polícia Técnico-Cientifica para fazer a análise e remoção do corpo e encaminhá-lo para o IML para a realização de exames cadavéricos. O corpo foi velado e sepultado no cemitério da cidade.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 2870354300100819003

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item